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O cliente é a sua prioridade. Trate-o com respeito.

A primeira impressão é a que fica. O consumidor bem atendido sempre volta àquela empresa, além de fazer o marketing boca a boca, de forma positiva.

O funcionário deve se desdobrar em atenções para satisfazer os desejos do cliente. Ele tem que se sentir especial.

Você nunca deve deixá-lo com má impressão no atendimento ou frustrado por não ter sido bem tratado. Se isso acontecer, a propaganda vai ser negativa.

Algumas dicas vão ajudar você no seu negócio:

- Receba quem chegar na sua empresa com um sorriso no rosto e nunca demonstre preconceito de cor, raça ou aparência. Não seja precipitado, para não perder um cliente em potencial;


- Procure ser agradável e não fazer o cliente esperar mais que o necessário para o fechamento do negócio;


- É importante que o cliente se sinta bem-vindo, valorizado. Que não seja pressionado. Deixe que ele detalhe com calma o que deseja;


- Seja educado e não tenha pressa em atender o cliente. Um atendimento eficiente vai esclarecer o cliente satisfeito com a sua escolha;


- Não tente enganar o cliente sobre um determinado negócio. Se isso acontecer, tente dissipar o mal-entendido com habilidade. Reclamação pode gerar desemprego;


- Garanta a fidelidade do cliente. Realize um atendimento de primeira qualidade. Ele, o cliente, é o responsável pelo seu sucesso!

Assemeg se preocupa com a sua empresa.


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